Powered By Blogger

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Fui espaço...no tempo…


Fui espaço, num tempo infinito,
Feito de sonhos e vivências indefinidas;
Saltei invisíveis muralhas…potencialmente intransponíveis,
Agarrei-me ao vento e nele cavalguei

Como louca a vida abracei !.. 

Fiz amor com o sol e me apaixonei...
Dancei envolta nos braços do mar, também a ele amei … 

Dormi numa cama de nuvens,
Relembrando segredos a dois...
Sonhando com eclipses de sol e lua,
Príncipes e cavaleiros andantes,
Tão distantes !.. 

Alcancei o impensável …
Fui ardente amante...
Amiga constante…
Mãe incansável… 

Agora acordei...
Abri meus braços e a vida soltei
Não mais a ela me agarro,
Ou no vento cavalgo …

Tranquilamente a vida vou levando,
e relembrando… 

Fui espaço...no tempo… 


Fátima Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário